FAÇA PARTE


Como cristã o Natal para mim não se resume apenas em panetone, presentes e confraternizações. Para mim essa época serve como recordação do nascimento de Jesus. De como ele veio até o mundo para se doar por nós. Tudo isso por amor. E lá no final das contas o que Ele mais deseja é que o amor perdure entre os seus filhos. Por isso mesmo que eu acredito que a melhor maneira de comemorar o de Natal é através de ações de amor, de carinho e ajuda ao próximo.

Não importa a sua crença

Bem sei que nem todas as pessoas possuem a mesma crença que a minha. E isso não tem problema algum! Há pessoas que não comemoram o Natal, que não acreditam na vinda do Messias e que possuem outras filosofias de vida. Sinceramente, meu caro leitor, isso não nos torna inimigos ou distantes um do outro.
Você não precisa acreditar no que eu acredito, o amor é uma língua universal, um ideal que todas as religiões e pessoas devem buscar. Então, ajudar o próximo não é algo exclusivo de cristãos. E mesmo que você não acredite ou comemore o Natal, ainda assim dá para tornar esse período do ano mais solidário. Quer ver como?
Veja um pouco do nosso trabalho e você pode fazer parte deste projeto,

Sua doação ajuda o Chef Tibes  a continuar realizando projetos para combater a obesidade em nosso pais.  Confira nossos projetos e a transformação agregada a eles.
Com a sua doação, podemos fazer muito mais!









































































































































































































Comentários

Mensagens populares deste blogue